Nova Atualização Proton Bus Simulator Versão PC (DOWNLOAD)

Nova Atualização Proton Bus Simulator Versão PC (DOWNLOAD)

foi postado um teste público da v219 para PC! Hey guys, new test for v219 on PC! (an English changelog is available at the download page) Ela *não

Novas fotos do novo Onibus do Proton Bus Simulator Android/PC!
Atualização Proton Bus Simulator – Liberado o Ônibus TORINO GV!
Proton Bus Simulator: Nova Versão Lançada (v220)!

foi postado um teste público da v219 para PC!
Hey guys, new test for v219 on PC! (an English changelog is available at the download page)

Ela *não* tem as ruas novas, a atualização das ruas novas irá demorar bastante para podermos entregar uma área maior, em vez de só a 129I. Fica melhor assim, dando para curtir com mais prazer.

A Unity 2018.x teve e tem vários bugs imprevisíveis que mudou o comportamento de coisas antigas. Vamos acreditar que a 2018.4.x seja estável, dentro do possível o PBSU não será migrado para a Unity 2019 por uma temporada. Perdemos a conta de quantos dias foram perdidos em 2017 e 2018 por conta de bugs da engine que são corrigidos várias semanas depois de introduzidos.

Esperamos que tudo ocorra bem!

 

Se o bloom ficar exagerado para você, por favor, desative o Bloom/Flares/Glares nas opções Extras. Estamos tentando investigar o que causou isso, parece ser um problema justamente no sistema de efeitos da Unity que conflita com ele (é como se ficassem dois blooms).

Lista de mudanças:

* Atualização da Unity para a 2018.4.1f1 (corrige vários bugs internos, esperamos que não traga novos!)
* Inclusão de um ônibus rodoviário do PBSR! Em troca o MiBRTS foi para ele.
* Novos efeitos com destaque para as luzes da noite, ao ativar Bloom/Flares/Glares nas opções extras (isso requer placa de vídeo boa/moderna e funciona melhor quando utilizado em conjunto com os efeitos da Unity). O resultado varia de PC para PC, este efeito não é definitivo. Se o bloom ficar exagerado, mantenha ele desativado.

Todas as informações sobre essa versão: Clique aqui

 

Deixe um comentário: